Menu

Family's List

1. Valorize-os mais que a si próprio, e que qualquer outra pessoa...

2. Nunca diga a eles palavras muito amargas, das quais você pode se arrepender depois.

3. Tenha-os sempre em mente, em tudo o que for fazer.

4. Cuide  de si mesmo, lembrando que eles precisam ver você bem.

6. Cuide deles, mesmo que com simples gestos (dê uma flor que você achou bonita à sua mãe, por exemplo).

7. Estela perto deles o tempo que você puder estar.

8. Nunca abra mão de um sorriso verdadeiro com sua família.



Esses dias minha irmã viajou nas férias, estou MORRENDO de saudades dela... :(




E você? Falta alguma coisa da lista??? Tem algum familiar que está longe? Conte pra gente! Mil beijões!

2 comentários:

  1. Adorei eu não tenho nenhum familiar longe :) http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e que não tem ninguém que mora longe... :)

      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser, tá?

      Beijos, e já passo lá no teu blog! <3

      Excluir

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3