Menu

À procura do perfect




Não quero te iludir, então acho melhor dizer logo que ele não existe. Aliás, quem disse que você é uma mulher perfeita? Existe aquele cara que vai te completar, do tipo que sabe o que você vai falar e que vai tentar te ouvir, te fazer feliz... 
As pessoas, mulheres, ficaram naquela de acreditar em conto de fadas. Querer achar o cara perfeito é, no mínimo, querer um príncipe encantado, dos dias de hoje. O importante não é achar o “homem perfeito pra todas as mulheres” e sim, o homem que é perfeito pra você, que combine com você, como já foi mencionado. Ser feliz e ser amada são um desejo de todas, os homens também querem isso, mas não sabem demonstrar, por isso, não tente cobrar de todos o melhor, deixe acontecer. Última dica: VOCÊ É LINDA DEMAIS PARA PROCURAR UM NAMORADO, DEIXE QUE ELE APAREÇA. Mil Beijões Apaixonados!

4 comentários:

  1. É isso mesmo, o cara perfeito é aquele q nos completa!!!
    Amei o texto, lindo!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor..!

      Sua opinião é muito importante pra mim, sou seguidora do seu blog há seculos..! rssr


      Bjão.! <3

      Excluir
  2. Adorei o texto e super concordo: não existe um "homem perfeito", porque o que pode ser perfeito pra mim, pode não ser pra você. Acredito que exista alguém que nos complete e não alguém que complete todo mundo, como o tão esperado príncipe encantado srrssrsrrsrssrrs Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rsrs

    Que bom que você gostou. Obrigada pela sua visita, volte sempre! S2

    ResponderExcluir

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3