Menu

PlaylistTeen: Adoro


Eu sou o tipo de pessoa que acredita que música não tem prazo de validade. Curto músicas de todas as épocas, não pensem que eu sou musicalmente mal informada, mas curto, demais o "retrô".. :)

Tava ouvindo Bruno Mars, Talking To The Moon. Essa fez sucesso em 2011, na novela Insensato Coração, da Rede Globo. Pensam que eu não lembro é??? rsrs

Vou escrever a letra da primeira parte, ou pelo menos o que eu lembro dela. Verifiquem se tá certa no Terra Letras.Mil Beijões!

I know you're somewere out there, somewere far away
I want you back, I want you back

My neighbors think i'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have

At night when the stars light up my room
I sit by myself


Talking to the moon
Trying to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am a fool
Who sit alone
Talking to the moon...

#InLove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3