Menu

Quando acaba...

                                



Eu até que tentava te avisar de algum jeito... Tentava te dar algum sinal, pois, mesmo que tivesse acabando, foi bom, e eu te devia consideração, de fato... Você não compreendia que nem tudo é pra sempre, e que você não é perfeito, eu, muito menos...
Ficamos muito tempo nos curtindo, tentando deixar de lado a realidade de um namoro. Nem tudo são rosas, e nós fomos escondendo todos os problemas "em baixo do tapete", até que a sujeira vazou, e tivemos que enfrentar todos os problemas.
Eu até era forte para enfrentá-los, mas não queria ter esse trabalho, e hoje não me arrependo por isso, pelo contrário, o fim desse namoro meio que foi até trazendo leveza à minha vida, coisa que eu tanto necessitava nessa fase da vida.
Tive que terminar o namoro na virada do ano, pois eu queria começar o ano leve, comigo, todas nós precisamos disso, precisamos "nos curtir", "nos namorar"... Você deve estar melhor hoje, tá vendo como eu tinha razão? Precisamos ser felizes, e para isso, saber terminar uma coisa na hora que ela tiver que terminar, antes que ela se estrague...

Interagindo: VOCÊ TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA DE FIM DE NAMORO QUE QUEIRA COMPARTILHAR CONOSCO? COMENTE! MIL BEIJOS! <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3