Menu

Faz parte da juventude

E eu percorro montanhas, e sinto o sol batendo em mim, ou melhor, aquela neve, que todas nós tanto desejamos. Talvez mudar nem seja a coisa mais horrível do mundo, já que Heráclito disse que "a mudança é constante", concorda?
Às vezes você se sente a pior garota do mundo, talvez porque sua mãe não te deixou ir ao cinema, ou a uma lan house, e você pode se sentir inferior, por não ter AQUELA câmera semi-profissional. Você pode até olhar suas maquiagens, que não dariam metade do espaço de uma necessárie...
Você pode dormir com sua(seu) irmã(ão) mais nova(o) que não párade se mexer, e quase quebra seu modem (rs).
Nem sempre nos satisfazemos, e às vezes pensamos que nem temos o básico, mas eu te digo o importante é ter o básico, o problema está em  ter mais que isso. Pode ser que um dia você me entenda.
Já que daqui a dois anos não vai interessar se sua internet era rapida ou não hoje. E se você usou ou não aquele look lindo que você viu num blog.

E lembre-se nitidamente todos os dias: sua felicidade é você quem faz. Não seja apenas um espector da sua vida, seja a atriz, que aparece a todo momento na novela, seja a PROTAGONISTA!

SEJA FELIZ. TENTE.

8 comentários:

  1. ótimo texto, super sincero e inteligente.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    bjs

    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigada. Beijos! Já passo lá no seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, Um texto muito bom para servir de incentivo as pessoas! Ja estou seguindo seu blog, da uma passadinha no meu tambem para conhecer e seguir tambem se você gostar. Mil beijos.

    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que visito seu blog e adorei!funnyandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto. Tenho irmã mais nova e realmente quando dormíamos no mesmo quarto ela não parava de se mexer.
    Muito lindo o seu blog!!!

    Visita?
    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Otimo texto! Seguindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3