Menu

Quando temos de dizer "Adeus"



O tempo inteiro estamos vulneráveis ao destino, que vive pregando peças em nós, sendo que a maioria delas está ligada ao fato de termos que ver coisas e pessoas que gostamos irem embora, tanto para um lugar melhor, quanto para outro lugar nesse mundo.
Hoje escrevo com um aperto enorme no coração, por ter duas perdas, que me machucarão demais. Minha melhor amiga (a única que eu consegui ter a vida inteira) foi embora, morar na capital. Nem posso culpá-la, pois sei que lá estará bem, sendo bem cuidada, estão cuidando dela pra mim, eu sei disso.
Uma colega minha, que não via há muito tempo, e que gostava muito quando era menor, faleceu hoje. Nem sei como ainda estou aqui, pois eu tendo a super-valorizar coisas depois que as perco, e isso está tornando esse momento bem mais difícil. Valorize o que tem. Nossa! Que clichê! Mas é tudo o que consigo dizer nesse momento. Abraços.



4 comentários:

  1. Oi, tem um post novinho lá no blog, se quiser dar uma olhada e seguir :D
    www.mimosaedondoca.blogspot.com
    se seguir avisa, por favor. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Deve ser triste, eu estou me mudando pra capital também, queria que alguém fizesse um post assim pra mim hahaha
    Amizade é pra sempre, isso que conforta

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Laysa! Brigada pela visita! Já te sigo de volta!

      Excluir
  3. nossa, nem me fale... me desculpe, mas na boa? nem li seu post todo.
    me machuca só em pensar na perda de alguém, sério... parece que Deus me deu todo o sentimento de culpa, de pena, de tristeza principalmente... Meu sonho é ganhar uma câmera, e até hoje, não tive, e seria uma felicidade imensa, mas acho que se no mesmo dia em que eu ganhar uma câmera, uma pessoa for embora, mesmo que eu não a conheça, eu choro, e nada mais me faz ficar feliz, tenho que esquecer... e ainda mais você, agora.... me desculpe pelo comentário, sinto muito, fique bem... sucesso sempre, e obrigada por colocar o blog na sua lista!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3