Menu

Esses dias...



 

Tenho tido preguiça até de ligar meu notebook ultimamente. Estou em um estado de espírito relevante. Não tenho chorado muito, não tenho rido muito. Estou lutando por uma amiga nova, do meu jeito, lento, preguiçoso, na maresia.
Tive umas brigas com uma garota no Facebook, justamente devido essa minha luta por amiga nova. Tenho que lutar pelos meus ideais, certo? Todos deveriam fazer isso porque, mais importante que ter mil curtidas em uma foto, é ganhar um abraço apertado e palavras de carinho. É a troca de carinhos. Isso sim vale a pena!


Tenho tido uma relação melhor com meu pai. Isso, estamos nos entendendo cada vez mais. Espero que isso melhore, porque ele também é mais importante que ter 5 mil amigos no Facebook. É que eu ainda não tinha entendido, que ele só precisava de pequenos gestos, que demonstrassem meu amor por ele, estou trabalhando nisso agora.

Tenho curtido umas músicas, estou Inlove com MPB, Mariana Godoy (sempre!), Frases da Kéfera (Facebook), e com meus irmãos. E estou com uma saudade danada da minha rainha! Mato ela amanhã, quando minha linda voltar, e eu poder dizer “bença mãe?”.

Infelizmente terei de rever aquele certo “garoto” da minha escola, espero que nenhum daqueles sentimentos ruins volte. Paz e amor é o que quero, e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3