Menu

Nada de Crises na Adolescência


 


Oi, garotas! Tudo bem com vocês?


Estava lendo o artigo Crises de Adolescente - Parte 2 , no blog "Aos 16 Anos", e me veio inspiração pra escrever este artigo...
O tema é meio difícil de ser aceito mas, tudo bem.



"Era mais ou menos assim que eu me sentia: uma estranha. Até que na minha casa todos me viam normalmente, pois eram minha família, mas no resto dos lugares, eu sempre era a "única a não ter alguma coisa". Não andava com roupas tão bonitas quanto as delas, não tonha sapatos tão legais quanto os delas, não era tão extrovertida quanto elas, e não tinha amigos e nem conversava com metade das pessoas que elas conversavam. Muitas vezes eu chorava, me sentia um lixo, as crises em minha casa eram altas, meus pais faziam questão de acabar com nossa alegria, brigando a quase todas as horas, é como se eles fizessem questão de mostrar o quanto se odiavam, e quem sofria com isso éramos nós, os filhos, todos ingênuos, desde cedo, moramos no interior, do tipo floresta e rio.

Namorar??? Nunca!

Com 14 anos eu ganhei um celular, meu e do meu irmão, que já tinha 15, e foi a coisa mais gostosa que senti na vida. Os tempos foram passando, fui me adequando à situação, meus pais já tinham mais dinheiro, para nos dar certos "luxinhos" que pra todas eram coisas normais.

Esqueci de citar que sempre fui a melhor em todas as turmas em que estudei, antes de ganhar celular e outras coisas, depois disso, eu já começava a empatar com outros CDF's que apareciam. Hoje, eu sou uma garota normal, que tem quase tanto quanto as outras, isso não difere nas notas, nas quais 2012 foi o pior ano letivo da minha vida.

Decidi, então, pôr fim nessa situação. Eu nunca quis ser descolada e tals, só queria ser normal, agora, nem com isso eu me importo, só quero viver o que eu sou, com quem gosta mim de verdade, minha melhor amiga tem 12 anos, me relaciono com pessoas mais novas, elas são fáceis de lidar... Meu futuro depende de mim, e se eu usei ou não um vestido caríssimo no natal de 2010, isso não importa agora, e porque importaria no futuro???

Mil beijos, e recomendo muuuito que sigam aquele link que está em cima do post, é um complemento à esse, só que ainda está na primeira fase "queria ser normal". 

E você? Tem que tipo de crise na sua vida? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3