Menu

Dica da Semana: Skype

Primeiramente, essa é uma nova tag no blog: Dica da Semana. Uma vez por semana eu vou dar alguma dica que não tem nada a ver com Moda e Beleza, além dos assuntos tratados aqui no blog.


Bem, eu sou uma grande desinformada mesmo, ou melhor, desinteressada, isso porque comecei a usar o Skype há apenas  5 dias, sendo que milhares, ou milhões, porque não?, de pessoas já usam há seculos (nossa). Mesmo assim, como o blog serve para compartilhar as novidades, decidi vir contar pra vocês.
O Skype é uma ferramenta poderosa, e super útil, pra qualquer pessoa. Ele lembra muito bem o (falecido) MSN, pois está subtituindo o mesmo, só que agora tem muito mais coisas novas! A primeira delas é que você pode conectar ao Facebook, dando pra ver os status dos amigos e usar o bate-papo, que, pra mim, são as duas coisas essenciais do FaceBook. Além disso, é uma ótima opção pra quem  tem internet lenta, por exemplo, pois o programa é super leve, e não deixa a internet mais lenta.

Se você está interessada em usar, ou até mesmo em conhecer melhor o programa, clique aqui
Ah! E caso você começar a usar, pode me adicionar aos amigos pelo Hotmail, meu email é debora.costa03@hotmail.com , adorarei conversar com vocês, tanto por email, quanto pelo Skype.

Então é isso! Espero que apreciem tanto quanto eu! Beijos!

5 comentários:

  1. adorei a Tag! tenho skype é super útil!
    bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova tag,também tenho "Dicas" lá no blog !
    Eu tenho um skype,mais nem uso,o blog já toma muito meu tempo :s
    Olha,já retribuí a sua gentileza de seguir meu blog,espero te ver sempre por lá ein ?

    Beijinhos,sucesso !
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita lindinha... Soh faltou seguir hein... :(

      Beijo.

      Excluir

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3