Menu

Volta às aulas

 


 Nossa! As férias passaram voando, não é mesmo?

Não que eu odeie estudar, mas esperava relaxar um pouco mais entre o 2º e o 3º ano. Só acho.
Amanhã vou estreiar o 3º ano do Ensino Médio, uma fase importantíssima para todas nós. Esse é o ano em que minha vida terá que (querendo ou não) tomar um rumo. Faço dois vestibulares que foram divididos nos três anos do Ensino Médio, espero passar ao menos em um, e, caso isso aconteça, minha dificuldade vai ser escolher a área, já que não me identifico com quase nada (ou melhor, com quase tudo).
Estou tentando arranjar um estágio através de sites da internet, para a minha cidade, o que é muito difícil hoje em dia. Enfim, eu preciso muito de um "teste drive" de certas profissões, e nada melhor que estágios para conseguir isso.
Na escola eu quase nem sei como me descrever. "A muda" serve? rsrs

Estou sem câmera (meu celular me fez o favor de pifar), portanto eu nem posso mostrar meu material, nem a cor das minhas unhas (Azul Metal). Espero que vocês se saiam muito bem na escola. Mil beijos! ♥♥♥

4 comentários:

  1. Que você consiga muitos seguidores no seu blog e muitas notas boas *-*
    Flor, não entendi o que vc quis dizer em questão dos comentários. Explique me melhor que vou tentar melhor, tá?
    Seu blog tá super kawaii *-*
    Kisu,já estou seguindo ~
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, pelos votos, e por seguir, flor.

      Já já passo no teu blog e explico melhor meu comentário.

      Beijão, e volte sempre

      Excluir
  2. eu quero uma mochila como essa da imagem D;
    as aulas começaram, só assim que se dá valor as férias!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs

      Exatamente! Vc passa as férias inteiras trancada no quarto, e quando terminam ainda reclama...!

      Nós hein! :)

      Excluir

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3