Menu

Amor Próprio


Já passei um dia inteiro esperando para ver alguém, mesmo sabendo que essa pessoa não estava nem aí pra mim. Já fiquei com alguém e depois levei um fora, tentando nova e obsessivamente ter algo, ao menos um beijo, dessa pessoa. Já namorei alguém que havia me xingado das piores coisas existentes. Já corri atrás de garoto comprometido, já aceitei ser a “outra”, achando que estava por cima da situação... Já me declarei para alguém e depois ouvi dizer que me repudiava.
Um dia desses, parei para pensar em tudo isso, tudo mesmo, o que eu lembrava e o que não. Decidi que nunca é necessário correr atrás de ninguém, quer esta pessoa tenha nos feito mal ou não. Hoje em dia, quem quiser que corra atrás de mim, quem quiser que me ligue, e fale comigo, pois não necessito de pessoas normais do meu lado, e sim, intensas... Certa vez, li em algum lugar que “devemos alguma vez fugir de tudo e de todos, só para ver quem vem atrás da gente”, é assim que saberemos quem vale a pena e quem não. Apaguei da minha agenda o número de quem não se importa comigo, nome de pessoas com as quais EU sempre puxei assunto. Estou aprendendo lentamente a ME NAMORAR.

Daí em diante, meu novo nome é: AMOR-PRÓPRIO. Mil beijocas seus lindos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito "seguindo, segue de volta"

Volte sempre, daqui a pouco eu respondo seu comentário. <3